 |
Salzburgo Sports World é o ponto-chave para desportos de Inverno. Walgrain e Flachau estão no coração de uma região chamada de "Ski amadé". Além disso, o campeão do mundo de esqui Hermann Maier é cresceu aqui. A região desportiva de Salzburgo combina um carácter animado e agradável de aldeia: assim pode aproveitar por um lado uma estância de ski estupenda e uma aldeia idílica com charme próprio. Walgrain também oferece uma boa combinação do ambiente típico de cidade e tranquilidade própria de uma agradável localidade. Altenmarkt beneficia de ter a área de esqui perto de Flachau e Zauchensee. Além disso, Flozmoos mantém as características de uma aldeia idílica, pois tem um charme especial. Grandes e pequenos, velhos e jovens, todos os que procuram diversão ilimitada nas encostas, encontram aqui o lugar ideal. E quanto ao Après-Ski, há uma ampla escolha de festas, desporto e entretenimento. Graças à união de 5 domínios esquiáveis torna-se um paraíso de Inverno que não deixará ninguém insatisfeito. Wagrain - desfrute das dimensões do "Ski amadé"!
Wagrain situa-se a 850 m de altitude na região de Salzburgo. Apesar de se ter tornado num destino muito famoso, Wagrain conserva ainda todo o seu carisma tradicional. Graças à localização privilegiada do domínio esquiável interconectado de Flachau/Wagrain, o acesso às pistas é feito sem problema algum. A oferta em après ski é muito ampla e celebram-se também muitos eventos para famílias com crianças. As infra-estruturas são muito boas e contam com escolas de ski, cafés com internet, restaurantes, lojas de desporto e com um bom equipamento para fazer desporto e actividades de lazer em geral.
 |

Para ampliar, clique no plano de pistas
| Ponto mais alto da estância |
2.700 m |
| Ponto mais baixo da estância |
600 m |
| Número de Meios Mecânicos |
270 |
| Número de Teleskis |
130 |
| Número de Telecadeiras |
96 |
| Número de Telecabinas |
44 |
| Total de Pistas |
860 km |
| Pistas Verdes/Azuis |
280 km |
| Pistas Vermelhas |
483 km |
| Pistas Pretas |
97 km |
O forfait "Ski amadé", com 860 km de pistas e cerca de 270 meios mecânicos, oferece possibilidades inesperadas em Salzburgo. De Hochkönigs Winterreich à região de Dachstein-Tauern, do glaciar até à pista de campeonatos mundiais, tem à sua disposição a maior área de esqui do mundo, que pode atender todas as suas necessidades pessoais. De uma descida suave para principiantes ou para toda a família, às encostas verdejantes de neve virgem, as rotas para os amantes da aventura e circuitos variados, cada esquiador encontra a sua pista ideal. E para aqueles que não querem renunciar ao prazer de esqui à noite, as pistas iluminadas em Flachau, Bad Gastein e Schladming são as apropriadas. Os snowboarder são mimados com uma variedade de parques de neve e numerosos elementos, tais como half e quarterpipes ou boardercross. O Estado Federal de Salzburgo tem todos os motivos para se orgulhar com a sua infraestrutura para os desportos de inverno! |
 |
|
|