férias na neve, estâncias de ski, snowboard, Alpes, Áustria, França, Itália, Suíça, viagens no inverno
Garantia de neve
Garantia nice-price


Agência de Internet


> > > >


Férias neve viagens neve Áustria Tirol Zillertal Mayrhofen (Zillertal) Alpin-Hotel Schrofenblick
Férias neve viagens neve Áustria Tirol Zillertal Mayrhofen (Zillertal) Alpin-Hotel Schrofenblick
 
Férias neve viagens neve Áustria Tirol Zillertal Mayrhofen (Zillertal) Alpin-Hotel Schrofenblick
 
Férias neve viagens neve Áustria Tirol Zillertal Mayrhofen (Zillertal) Alpin-Hotel Schrofenblick

Alpin-Hotel Schrofenblick

Localização/Instalações
    O soalheiro Alpinhotel Schrofenblick de 4 estrelas situa-se num local bastante soalheiro e perto do teleférico "Horbergbahn" (aprox. 600m), em Burgstall. O centro, tal como os meios mecânicos de Penken ("Penkenbahn") estão apenas a 1 km de distância e a paragem de autocarro apenas 20 m. As instalações do hotel incluem uma recepção, elevador, sala de convívio, sala de refeições, restaurante, bar, diversas salas tirolesas, W-Lan, sala de arrumos de esquis e de botas, terraço, salão de jogos com bilhar e com um quarto de brincar infantil. Esta casa também dispõe de um ginásio, zona Spa (incl.) com sauna finlandesa, sauna típica tirolesa, banho turco, cabine de infravermelhos, duche de rocha e zona de repouso (aberto diariamente das 16h00 às 20h30). Solário e massagens sob pagamento de taxa. Estacionamento gratuito no edifício.

    Instalações/Alimentação
    Os quartos confortáveis dispõem de um estilo rústico estão equipados com banheira ou duche/WC, secador de cabelo, TV Satélite, telefone, W-Lan (sob taxa), cofre, varanda e em parte de mini-bar e lareira. No preço está incluída uma meia pensão PLUS que consiste num bufete de pequeno-almoço com oferta de sumos e produtos biológico, lanche da tarde com vários pratos quentes e frios, assim como um menu com 4 pratos e bufete de salada para o jantar. Semanalmente há diversos bufetes temáticos. Mediante solicitação também se podem servir refeições dietéticas, assim como menus para crianças.
    As refeições de Natal e de Ano Novo são incluídas.


Qto duplo c/2 camas extra, duche WC, MP PLUS
  • Quartos confortáveis com TV Satélite
  • Varanda

Qto single c/duche WC, MP PLUS
  • Quartos confortáveis com TV Satélite
  • Varanda


PreçosImagensRegião de Ski Estância de SkiAprès-SkiSki de FundoNeve&TempoComo chegarMapaLastminute

Região de Ski Zillertal

Para ampliar, clique no plano de pistas
Ponto mais alto da estância 3.250 m
Ponto mais baixo da estância 630 m
Número de Meios Mecânicos 172
Número de Teleskis 76
Número de Telecadeiras 59
Número de Telecabinas 37
Total de Pistas 668 km
Pistas Verdes/Azuis 176 km
Pistas Vermelhas 398 km
Pistas Pretas 94 km

Com o Forfait "Zillertaler Superskipass" pode escolher entre 668 km de pistas e entre as estâncias de Fügen, Kaltenbach, Zell, Gerlos, Mayrhofen, Hippach, Tux, Finkenberg e Wildkogel com ligações perfeitas com autocarro e comboio. Zonas para free-ride e snow-parks completam a oferta ja assim excelente! Como atracção especial recomendamos uma ida ao glaciar de Hintertux (incluído no preço da viagem). Este glaciar pertence aos melhores dos Alpes devido à sua enorme dimensão e às suas pistas exigentes. A 3.250 m de altitude espera-lhe uma vista maravilhosa e uma pista de 12 km até à vila!




Férias neve

SnowTrex é uma marca
TravelTrex GmbH
Bonner Str. 484-486
50968 KÖLN (GERMANY)
Tel.: +351 308 802 479
Fax: +49 221 33 60 62951
info-pt@snowtrex.com
www.snowtrex.pt
Directores:
Andreas Rühl, Thomas Bartel
Tribunal de Comarca Colónia , HRB 31998
NIPC: DE 813 076 768
Identificação bancária:
Commerzbank
IBAN: DE91 3704 0044 0120 5863 00
SWIFT: COBADEFF370
Por favor aguarde