férias na neve, estâncias de ski, snowboard, Alpes, Áustria, França, Itália, Suíça, viagens no inverno
Garantia de neve
Garantia nice-price


Agência de Internet


> > > >


Férias neve viagens neve Áustria Tirol Ötztal Sölden  Residencial Christophorus
Férias neve viagens neve Áustria Tirol Ötztal Sölden  Residencial Christophorus
 
Férias neve viagens neve Áustria Tirol Ötztal Sölden  Residencial Christophorus
 
Férias neve viagens neve Áustria Tirol Ötztal Sölden  Residencial Christophorus

Residencial Christophorus

Localização/Instalações
    A aconchegada residencial de APA do original "Dorfschmied Luggi" situa-se num local calmo no centro de Sölden. As telecabinas Giggijochbahn encontram-se só a 400m e os mais famosos bares de Après-Ski localizam-se directamente do outro lado do rio (200m). A casa dispõe de sala de pequeno-almoço, arrumo para os esquis e arrumo aquecido para as botas.

    Instalações/Alimentação
    Os quartos mobiliados prático dispõem na maioria de duche ou banheira/WC e em parte varanda. Na reserva dum quarto com lavatório, a casa de banho privativo situa-se no corredor. O pequeno-almoço alargado está incluído.


Qto duplo c/duche WC, APA
  • Quartos práticos e mobilados prático
  • Alguns com varanda

Qto duplo c/lav., APA
  • Quarto com lavatório
  • Duche/WC no corredor para utilização individual
  • Alguns com varanda

Qto duplo c/cama extra, duche WC, APA
  • Quartos mobiliados prático
  • A terceira cama é um sófa-cama
  • Em parte varanda


PreçosImagensRegião de SkiEstância de Ski Après-SkiSki de FundoNeve&TempoComo chegarMapaLastminute

Estância de Ski Sölden

Para ampliar, clique no plano de pistas
 
Informações sobre a estância de ski
Ponto mais alto da estância 3.340 m
Ponto mais baixo da estância 1.377 m
Localidade de ski mais alta 1.377 m
Número de Meios Mecânicos 36
Número de Teleskis 8
Número de Telecadeiras 18
Número de Telecabinas 10
Total de Pistas 150 km
Pistas Verdes/Azuis 69 km
Pistas Vermelhas 51 km
Pistas Pretas 30 km
O forfait "Ötztal-Arena" possibilita-lhe a oportunidade de esquiar pelos 150 km de pistas de primeira classe a 1.377-3.340 m de altitude, que estão interligadas por 34 modernos meios mecânicos. A estância tornou-se famosa devido aos domínios esquiáveis glaciares Rettenbach e Tiefenbach, que com os seus três picos: Tiefenbachkogl (3.309 m), Innere Schwarze Schneid (3.370 m) e Gaislachkogl (3.058 m) são frequentados pelos "normais" fãs de esqui bem como pelas equipas nacionais de esqui de todas as nações, no início da época. No Inverno, Sölden pertence aos melhores, que os Alpes oferecem. Sendo a única região glaciar na Áustria, encontra aqui 3 picos acima dos 3 mil metros de altitude perfeitamente alcançável a partir dos meios mecânicos à disposição. A última novidade são as telecabinas no Rettenbachferner, que aceleram bem a ligação "Golden gate to the Glacier" entre o glaciar e o domínio Giggijoch. As aquisições mais recentes são os novos elevadores na diagonal que fazem ligação entre o centro e os meios mecânicos Innerwald e as gôndolas no Gaislachkogel, que foram reconstruidas. Muito recomendável é a "Rallye-BIG3": descubra o completo domínio esquiável, incluíndo os picos BIG3 (Gaislachkogl, Tiefenbachkogl, Schwarze Schneid), mais de 10.000m diferença de altitude e 50 km de comprimento. Um desafio único! O snowpark em Giggijoch possui halfpipe, boardercross, kickers, corners e rails – aqui os snowboarders vão poder satisfazer todos os seus desejos. Além do mais, a Ötztal-Arena é um verdadeiro paraíso para freeriding: com 70 km de off pistas e powder. As descidas com 2.000m em variação de altura são uma tentação para qualquer freerider e oferecem muita animação.



Férias neve

SnowTrex é uma marca
TravelTrex GmbH
Bonner Str. 484-486
50968 KÖLN (GERMANY)
Tel.: +351 308 802 479
Fax: +49 221 33 60 62951
info-pt@snowtrex.com
www.snowtrex.pt
Directores:
Andreas Rühl, Thomas Bartel
Tribunal de Comarca Colónia , HRB 31998
NIPC: DE 813 076 768
Identificação bancária:
Commerzbank
IBAN: DE91 3704 0044 0120 5863 00
SWIFT: COBADEFF370
Por favor aguarde