férias na neve, estâncias de ski, snowboard, Alpes, Áustria, França, Itália, Suíça, viagens no inverno
Garantia de neve
Garantia nice-price


Agência de Internet


> > > >

Férias neve viagens neve Áustria Tirol Oriental Tirol Oriental Prägraten
Férias neve viagens neve Áustria Tirol Oriental Tirol Oriental Prägraten
 
Férias neve viagens neve Áustria Tirol Oriental Tirol Oriental Prägraten
 
Férias neve viagens neve Áustria Tirol Oriental Tirol Oriental Prägraten

Férias neve Prägraten - O segredo do sul da Áustria!

Estes idílicos locais de férias situados no Tirol Oriental encontram-se nas encostas da região de Véneto e das Dolomitas de Lienz e estão rodeados pelas duas maiores montanhas da Áustria e pela paisagem natural do Parque Nacional Hohe Tauern. O trimilenário Großglockner (3.798 m), ou seja o pico mais alto da Áustria e Großvenediger (3.674 m), na região do Tirol Oriental, coroam os picos de Gipfelmeer de forma impressionante e esplendorosa – estas encostas são quase virgens.
Uma vez que está sobre um glaciar, o Tirol Oriental é uma das regiões alpinas mais seguras e atractivas em termos de neve, pouco conhecida entre as massas turísticas e portanto um segredo bem guardado do país. Qualquer fã de caminhadas sabe dar o devido apreço às condições encontradas em Großglockner. Aqui pode-se andar de ski, de trenó, fazer belas caminhadas entre a paisagem invernosa ou até relaxar numa das piscinas cobertas. E depois de um dia cansativo nas pistas, pode deliciar-se com as especialidades regionais dos restaurantes e estalagens locais.
Prägraten - O segredo do sul da Áustria!

As encostas das montanhas da região de Prägraten vão tirar o fôlego a qualquer um. Estas encontram-se aos pés da imbatível montanha Großvenedigers a uma altitude de 1.312 m. É bem possível que uma digressão de ski nesta montanha solitária se torne no ponto culminante da semana de férias em termos de natureza e montanha. O facto de estar próxima de Itália far-se-á notar especialmente na cozinha; aqui o que não faltam são cabanas e restaurantes com especialidades regionais. Para além da oferta em desportos de Inverno clássicos há ainda: patinagem no gelo, duas pistas de trenó assim como várias pistas de esqui de fundo. Portanto, pode variar o quanto quiser. Os momentos de relaxamento podem ser passados nos vários balneários, com uma massagem ou outro tipo de tratamento. A proximidade de Lienz, a segunda maior cidade do Tirol, torna possível uma simples ida às compras ou uma visita pelos pontos turísticos da cidade e assim ter um programa alternativo em relação ao romantismo da montanha.



DestinoRegião de SkiEstância de SkiAprès-SkiSki de Fundo ExtrasTempoComo chegarMapaLastminute

Ski de Fundo



A oferta em pistas de esqui de fundo em Virgental salta à vista: Prägraten dispõe de mais de 25 km de pistas assim como Kals em Großglockner de até mais de 34 km de pistas e Virgen de outros 21 km de pistas. O panorama é dominado pela paisagem montanhosa e glacial, principalmente da montanha Großglockner (3.798 m) e Großvenediger (3.657 m). A prática de esqui de fundo a partir de encostas tão imponentes só encontra em Virgental. A subida em Matrei é especialmente agradável por causa das suas pistas soalheiras. Na zona do hotel Matreier Tauernhaus vai encontrar, a uma altitude de 1.500m, uma das três pistas de esqui de fundo mais seguras quanto à existência de neve e que possui cerca de 11 km de comprimento com óptimas condições. A pista alta que atravessa Maurertal em Prägraten tem 9 km de comprimento e é esquiável até por quem tem pouca experiência. Quem se atreveu a ir tão longe em Virgental teve com certeza uma das melhores experiências da sua vida. Outra peculiaridade entre os conhecedores é a pista em círculo sobre o planalto de Kals em Großglockner para Großdorf zum Taurer. E se esquiar durante o dia não for suficiente, então vai divertir-se muitíssimo a andar por baixo de um céu estrelado na pista de esqui de fundo iluminada com 1,5 km de comprimento em Prägraten.



Férias neve

SnowTrex é uma marca
TravelTrex GmbH
Bonner Str. 484-486
50968 KÖLN (GERMANY)
Tel.: +351 308 802 479
Fax: +49 221 33 60 62951
info-pt@snowtrex.com
www.snowtrex.pt
Directores:
Andreas Rühl, Thomas Bartel
Tribunal de Comarca Colónia , HRB 31998
NIPC: DE 813 076 768
Identificação bancária:
Commerzbank
IBAN: DE91 3704 0044 0120 5863 00
SWIFT: COBADEFF370
Por favor aguarde