férias na neve, estâncias de ski, snowboard, Alpes, Áustria, França, Itália, Suíça, viagens no inverno
Garantia de neve
Garantia nice-price


Agência de Internet


> > > > >


Férias neve viagens neve Áustria Região Salzburgo Zell am See/Kaprun Zell am See Apartamento Sulzer
Férias neve viagens neve Áustria Região Salzburgo Zell am See/Kaprun Zell am See Apartamento Sulzer
 
Férias neve viagens neve Áustria Região Salzburgo Zell am See/Kaprun Zell am See Apartamento Sulzer
 
Férias neve viagens neve Áustria Região Salzburgo Zell am See/Kaprun Zell am See Apartamento Sulzer

Apartamento Sulzer

Localização/Instalações
    O complexo de apartamentos encontra-se a sul de Zell am See, em Schüttdorf. Até ao centro são cerca de 3 km, uma paragem de autocarro encontra-se bastante próximo. Os meios mecânicos Areit-Kabinenbahn encontra-se a poucos minutos a pé. Às instalações pertencem uma recepção, tal como uma sala de arrumo de esquis. Estacionamento suficiente disponível.

    Instalações/Alimentação
    Os apartamentos dispõem de uma sala de estar/dormir com kitchenette e mesa de refeições, um sofá-cama duplo, um quarto, duche/WC, TV por cabo e de uma varanda. A kitchenette está equipada com máquina de lavar loiça e com um micro-ondas. Sem alimentação.


Apart. 4 pax (aprox. 38 m²), SA
  • Sala de estar/dormir com sofá-cama duplo e TV por cabo
  • Quarto com cama de casal
  • Varanda

Apart. 5 pax (aprox. 40 m²), SA
  • Sala de estar/dormir com sofá-cama duplo e TV por cabo
  • Quarto com cama de casal e cama individual
  • Alguns com varanda


PreçosImagensRegião de SkiEstância de Ski Après-SkiSki de FundoNeve&TempoComo chegarMapaLastminute

Estância de Ski Zell am See

Para ampliar, clique no plano de pistas
 
Informações sobre a estância de ski
Ponto mais alto da estância 3.029 m
Ponto mais baixo da estância 757 m
Localidade de ski mais alta 757 m
Número de Meios Mecânicos 50
Número de Teleskis 20
Número de Telecadeiras 17
Número de Telecabinas 13
Total de Pistas 138 km
Pistas Verdes/Azuis 57 km
Pistas Vermelhas 49 km
Pistas Pretas 32 km
Com o forfait Zell am See-Kaprun tem acesso aos 138 km de pistas e 50 modernos meios mecânicos em ambos os domínios esquiáveis de Maiskogel e de Schmittenhöhe, como também o domínio de glaciares em Kitzsteinhorn, que se estende até uma altura de 3.029 m. A partir de Zell am See pode apanhar o CityXpress, o TrassXpress ou o teleférico Schmittenhöhe e chegar ao domínio num abrir e fechar de olhos. O ambiente é adequado para principiantes e profissionais: a estância de Maiskogel é mais apropriada para as famílias, com as suas pistas amplas e azuis. Junto aos teleféricos de Maiskogelköpfellift é possível encontrar a descida mais comprida da região, com 7 km. Em Kitzsteinhorn (3203 m) tem garantia de neve absoluta e é especialmente atractiva pelas suas pistas de nível médio. Os mais avançados preferem na maioria Schmittenhöhe, onde a sua inclinadíssima pista de 4 km é considerada a mais difícil de todo o domínio esquiável. Os freeriders dão asas à imaginação em pistas livres abaixo dos meios mecânicos de Sonnkogel. Em cada uma das 3 estâncias há um funpark próprio com tables, slides e jumps pronto para os snowboarders! Com o forfait Salzburg Super Ski Card tem até acesso a mais de 2.200 km de pistas em 23 regiões de ski como por exemplo o skicircus Saalbach-Hinterglemm-Leogang, para o domínio ski Kitzbühel ou para o mundo de desporto de Salzburgo.



Férias neve

SnowTrex é uma marca
TravelTrex GmbH
Bonner Str. 484-486
50968 KÖLN (GERMANY)
Tel.: +351 308 802 479
Fax: +49 221 33 60 62951
info-pt@snowtrex.com
www.snowtrex.pt
Directores:
Andreas Rühl, Thomas Bartel
Tribunal de Comarca Colónia , HRB 31998
NIPC: DE 813 076 768
Identificação bancária:
Commerzbank
IBAN: DE91 3704 0044 0120 5863 00
SWIFT: COBADEFF370
Por favor aguarde