férias na neve, estâncias de ski, snowboard, Alpes, Áustria, França, Itália, Suíça, viagens no inverno
Garantia de neve
Garantia nice-price


Agência de Internet


> > > >

Férias neve viagens neve Áustria Região Salzburgo Zell am See/Kaprun Zell am See
Férias neve viagens neve Áustria Região Salzburgo Zell am See/Kaprun Zell am See
 
Férias neve viagens neve Áustria Região Salzburgo Zell am See/Kaprun Zell am See
 
Férias neve viagens neve Áustria Região Salzburgo Zell am See/Kaprun Zell am See

Férias neve Zell am See - Desportos de Inverno & Après-Ski total!

Zell am See/Kaprun está situado no coração da região de Salzburgo e conta como um dos destinos de férias mais conhecidos e significativos de toda a Europa. É dominada pelos picos das montanhas Kitzsteinhorn (3.203 m), Schmittenhöhe (2.000 m) e Maiskogel (1.675 m) e é parte do parque nacional Hohen Tauern o que a torna numa região espectacular para passar um Inverno divertido. As pistas são muito diversificadas e seguras em termos de neve devido ao glaciar de Kitzsteinhorn e a região oferece muitas alternativas para programas de tempos livres e après ski, o que faz dela o local perfeito para as férias de Inverno. Zell am See - Desportos de Inverno & Après-Ski total!

Zell am See é o centro turístico e a capital de distrito de Pinzgau. Com enormes e suaves colinas em seu redor, a 3.000 metros de altitude, esta cidade fica idilicamente situada entre Zell am See e Schmittenhöhe. O túnel de Schmitten, com 6 km de comprimento, desvia o trânsito do centro da cidade para que os turistas possam passear ou fazer compras relaxadamente na ampla zona pedonal. Em conjunto com as fantásticas estâncias e uma oferta de tempos livres de primeira categoria, Zell am See oferece as melhores condições para umas perfeitas férias na neve na Áustria.



DestinoRegião de Ski Estância de SkiAprès-SkiSki de FundoExtrasTempoComo chegarMapaLastminute

Região de Ski Salzburger Land

Para ampliar, clique no plano de pistas
Ponto mais alto da estância 3.029 m
Ponto mais baixo da estância 639 m
Número de Meios Mecânicos 761
Número de Teleskis 378
Número de Telecadeiras 251
Número de Telecabinas 132
Total de Pistas 2.553 km
Pistas Verdes/Azuis 943 km
Pistas Vermelhas 1.336 km
Pistas Pretas 274 km

Com o forfait "Salzburg Super Ski Card" tem acesso a 23 regiões esquiáveis! São mais de 2.550 km de pistas - isso significa que o prazer da neve é garantido em quase todas as pistas da região de Salzburgo. Seja uma estância de grandes dimensões como atracção mundial ou uma local de Inverno pequeno e familiar, os teleféricos modernos e confortáveis levam a pistas bem tratadas e de todos os graus de dificuldade. Incluímos aqui, por exemplo, os famosos domínios de Kitzbühel e Saalbach-Hinterglemm assim como o mundo de desporto de Salzburg e a Arena Zillertal, como ainda Obertauern, Lofer e Rauris. Escolha a sua estância com liberdade consoante o tempo e a vontade!




Férias neve

SnowTrex é uma marca
TravelTrex GmbH
Bonner Str. 484-486
50968 KÖLN (GERMANY)
Tel.: +351 308 802 479
Fax: +49 221 33 60 62951
info-pt@snowtrex.com
www.snowtrex.pt
Directores:
Andreas Rühl, Thomas Bartel
Tribunal de Comarca Colónia , HRB 31998
NIPC: DE 813 076 768
Identificação bancária:
Commerzbank
IBAN: DE91 3704 0044 0120 5863 00
SWIFT: COBADEFF370
Por favor aguarde