férias na neve, estâncias de ski, snowboard, Alpes, Áustria, França, Itália, Suíça, viagens no inverno
Garantia de neve
Garantia nice-price


Agência de Internet


> >

Férias neve Espanha - Snow up your life!

Seguindo o lema "Viva España" também vale a pena visitar Espanha no Inverno. A paisagem diversificada e o clima permitem esquiar e no mesmo dia mergulhar no mar. Cada região de ski na Península Ibérica tem as suas particularidades que valem a pena ser descobertas. Montanhas altas e florestas repletas de neve, a variedade paisagística aqui não conhece limites. Mas também os destaques culturais como o Flamenco ou a tourada, que significam em Espanha graciosidade, coragem e beleza, atribuem a este país um charme muito especial. E o que nunca pode faltar, é a típica "fiesta" espanhola, que há sempre em qualquer lado.

Nordeste Espanhol
A encantadora paisagem de montanha no nordeste espanhol impressiona especialmente pelo imponente palco único. Os vários domínios esquiáveis atraem os esquiadores pelas suas pistas diversificadas. A suas férias aqui tornar-se-ão com certeza num desafio inesquecível, pois a cadeia montanhosa dos Pirenéus possui pistas estupendas com um panorama maravilhoso.

Andaluzia:
Andaluzia - uma mistura de várias culturas, longas caminhadas pelos 260 km, mas também a 3.400 m de altitude, montanhas cobertas de neve com pistas muito bem preparadas para descidas rápidas. A Sierra Nevada fora declarada, em 1992, um parque nacional e é considerada como a estância de esqui nº 1 em Espanha. Os dois picos mais altos da Península Ibérica - Mulhacén (3.482 m) e Veleta (3.392 m) oferecem a todos os amantes dos desportos de Inverno, independentemente do seu nível, prazer na neve conjugado com vistas soberbas. Fora das pistas tem ainda cidades como Granada, Sevilha ou Córdoba que transpiram história. Acima de tudo, os mouros, que governaram durante uns bons anos, deixaram aqui inúmeras construções históricas, como por exemplo a belíssima Alhambra, em Granada.





Domínios esquiáveis Espanha

Infraestruturas modernas e muita variedade - é o que distingue os domínios esquiáveis da Espanha. O país investiu muito nos seu domínios esquiáveis nos últimos anos, assim consegue hoje atender as exigências de quase todos os esquiadores, seja principiante, experiente ou freestyler. Já em duas serras os amantes da neve podem deslizar nas pistas - além dos domínios nos Pirinéus, espera com a Serra Nevada o domínio mais austral da Europa!

O domínio esquiável mais moderno da Espanha é Formigal nos Pirinéus, cuja ampliação forçada dos últimos anos ainda não está acabada. Também líder nos Pirinéus devido ao tamanho com 113,7 km de pistas, oferece aos esquiadores além duma vasta rede de pistas, um novo snowpark, uma área de boardercross e inúmeras casas de montanha e restaurantes.

Baqueira-Beret tem 103,9 km de pistas e foi recentemente ampliada como Formigal. O domínio esquiável localiza-se em 1.500-2.510m de altitude e atrai com um desnível de 1.000m. Este domínio é muito popular, muito seguro de neve, devido a sua localização em relação ao Oceano Atlântico, e atrai muitos amantes da neve virgem, que encontram em Baqueira encantadoras descidas fora da pista.

Os esquiadores na Serra Nevada podem deslizar no domínio esquiável mais austral das Europa. 86,9 km de pistas marcam este domínio diversificado, onde teve lugar em 1996 o Campeonato Mundial de Ski Alpino. Do ponto mais alto em 3.282m de altitude, tem-se uma vista panorâmica, em dias de boa visibilidade, até a costa do Mar Mediterrâneo e até mesmo Marrocos!




SnowTrex é uma marca
TravelTrex GmbH
Bonner Str. 484-486
50968 KÖLN (GERMANY)
Tel.: 308 802 479
Fax: +49 221 33 60 62951
neveevento@sapo.pt
www.snowtrex.pt
Directores:
Andreas Rühl, Thomas Bartel
Tribunal de Comarca Colónia , HRB 31998
NIPC: DE 813 076 768
Dados bancários:
Commerzbank Koeln
IBAN: DE91 3704 0044 0120 5863 00
BIC/SWIFT: COBADEFF370
Por favor aguarde