férias na neve, estâncias de ski, snowboard, Alpes, Áustria, França, Itália, Suíça, viagens no inverno
Garantia de neve
Garantia nice-price


Agência de Internet


> > >

Férias neve viagens neve França Alta Provença Espace Lumière Val d´Allos/Pra Loup
Férias neve viagens neve França Alta Provença Espace Lumière Val d´Allos/Pra Loup
 
Férias neve viagens neve França Alta Provença Espace Lumière Val d´Allos/Pra Loup
 
Férias neve viagens neve França Alta Provença Espace Lumière Val d´Allos/Pra Loup

Férias neve Val d’Allos/Pra Loup – Um Inverno divertido cheio de sol!

A região de esqui “Espace Lumière” situa-se a sudeste de França nas extremidades de Vallée du Haut-Verdon a uma altitude de 1.500 até 2.600 m. Durante o último ano a região desenvolveu-se como parte integrante do circo de esqui francês. As pistas de esqui estendem-se por três regiões diferentes. As pistas muito diversificadas, na maioria de nível médio, prometem diversão e acção para os grandes e para os pequenos. A região em volta de Val d’Allos foi já galardoada pelo seu óptimo acolhimento de famílias e a pensar nos amantes de freestyle foi feito aqui também o Snowpark Free-Ride Areal “Le Rider Space”. Val d’Allos/Pra Loup – Um Inverno divertido cheio de sol!

Val d’Allos 1800 – La Foux está, como o próprio nome indica, a uma altitude de 1.800 m, nos Alpes da Alta Provença a sudeste de França. Situado no coração do parque nacional Mercantour, Val d’Allos tem todas as condições para umas férias na neve perfeitas. Devido à sua localização na colina, na região “Espace Lumière", esta área esquiável beneficia de muitas horas de sol, que não afectam de forma alguma as condições de neve. A arquitectura em madeira particular desta região dá-lhe um certo carisma único. Não encontra aqui prédios ou blocos de cimento. A localidade é especialmente apropriada para famílias, pois Val d’Allos já recebeu a distinção de “Famille Plus”, o que significa que existem p. ex. infra-estruturas amigáveis para famílias, acompanhamento para as crianças e um programa de actividades e de entretenimento para todas as idades.



DestinoEstância de Ski Après-SkiSki de FundoExtrasTempoComo chegarMapaLastminute

Estância de Ski Val d´Allos/Pra Loup

Para ampliar, clique no plano de pistas
 
Informações sobre a estância de ski
Ponto mais alto da estância 2.600 m
Ponto mais baixo da estância 1.500 m
Localidade de ski mais alta 1.800 m
Número de Meios Mecânicos 52
Número de Teleskis 28
Número de Telecadeiras 19
Número de Telecabinas 5
Total de Pistas 230 km
Pistas Verdes/Azuis 50 Pistas
Pistas Vermelhas 37 Pistas
Pistas Pretas 9 Pistas
Com o forfait "Espace Lumière" tem à disposição um total de 2300 km de pistas no Val d'Allos-La Foux, Val d'Allos-Le Seignu e a região Pra-Loup com ligação a partir de teleférico. A região encontra-se muito bem explorada com 52 teleféricos que o trazem até uma altitude de 2.600 m. As pistas são na sua maioria para principiantes e experientes médios, oferecem sobretudo diversão para a família. Mas para os mais experientes não faltará ocasião de colocarem as suas capacidades à prova p. ex. no novo snowpark “South Park” com as suas rampas e obstáculos variados, isto para os corajosos e os que adoram freestyle. No caso de a neve na estância não ser suficiente, há numerosos canhões de neve prontos para manter o local branco e magnífico.



Férias neve

SnowTrex é uma marca
TravelTrex GmbH
Bonner Str. 484-486
50968 KÖLN (GERMANY)
Tel.: +351 308 802 479
Fax: +49 221 33 60 62951
info-pt@snowtrex.com
www.snowtrex.pt
Directores:
Andreas Rühl, Thomas Bartel
Tribunal de Comarca Colónia , HRB 31998
NIPC: DE 813 076 768
Identificação bancária:
Commerzbank
IBAN: DE91 3704 0044 0120 5863 00
SWIFT: COBADEFF370
Por favor aguarde